domingo, 11 de julho de 2010

Começando...

Enfim estou fazendo algo que realmente gosto. É a primeira vez que tenho coragem de começar a fazer algo assim, até mesmo por achar que poderia me dar muito trabalho. Mas nos últimos meses percebi que falar sobre a indústria de games é algo que me traz muita satisfação, então acabei tomando coragem de começar este blog, nem que seja apenas para que eu possa me ocupar um pouco com algo que realmente me dê prazer.

A propósito, me chamo Gabriel, tenho 21 anos e estudo Economia (é algo que até gosto, mas que me traz mais cansaço do que alguma real satisfação). Gosto de games desde os meus 5 anos, quando ganhei de aniversário um Master System com Alex Kidd in Miracle World na memória (mal sabiam meus pais o mal (ou o bem) que estavam fazendo a mim e a eles mesmos naquele momento). Desde então possuí todos os consoles lançados, com exceção ao Sega Saturn e ao Dreamcast. Atualmente possuo um Wii, um Playstation 3 e um Xbox 360.

Neste blog pretendo escrever artigos sobre a indústria em geral , bem como reviews e primeiras impressões. Pretendo também, sempre que possível, escrever análises e artigos dedicados a games antigos que marcaram minha vida durante esses 16 anos de gamer. Espero fazer um bom trabalho, mesmo que este blog sirva apenas como uma distração para eu escrever sobre algo que, afinal, é a minha paixão.

Um comentário: